Entre o Amor e Fogueira - livro de Fábio Aiolfi

É um romance que sublima a alma! Uma espécie de incisão feita no tempo e, que nos traz à tona dos caldeirões dos dias cáusticos, atuais. Um linda história a nos seduzir do princípio ao fim, tecida com toda encantação que vai aflorando cada vez mais, ao perlustrar as páginas do livro.Alinhavando como ninguém, gizando, delineando detalhes, minúcias, a ambrosia, das folhas lindas das faias, que resvalam o perfume transbordante na imaginação, a cada instante envolvente, a cada átimo da leitura. Vagando a presença plural das fadas, das sereias,adoráveis seres elementais que nos tocam, como na vida!

O belo livro em paginação de bissos,crava em nós,o emblemático signo do amor, que deve sempre perdurar entre os corações, onde as paixões sobrevivem à todas as adversidades.

É uma magnífica evocação, ponto alto de sua arte,um virtuose da elegância textual,sartorialmente,harmônico,delicado. Certamente, uma escrita traçada com personagens que nos povoam, que estão em nós! Um livro para se ter na cabeceira dos sonhos,para ler,reler,a infinita mensagem, a magia do lúmen das fadas. Ter sempre,a memorável Maya por perto,e sempre, o amor!

Parabéns, parabéns,Fábio Aiolfi!

Poesia de Fábio Aiolfi dedicada à Vilma Belfort

Poetisa do amor
Dos sentimentos escritos nos versos
Dona das letras, do véu da poesia
Dê-me palavras, que te dou o amor
Cante uma canção,
E, traga-me,poesia
Poesia que cobre o ar,e transborda os mares
Diga-me,quem poderá esse feito criar?
A dona das letras,
A poetisa do amor!

By Fábio Aiolfi
Ator,poeta,escritor
www.oficialfabioaiolfi.blogspot.com
www.oaplauso.blogspot.com

Texto publicado no Recanto das Letras aos 12 de maio de pelo autor
www.recantodasletras.com.br